Atlético tem vários convocados para seleções: Hulk pode ir

O zagueiro Junior Alonso e os atacantes Jefferson Savarino e Eduardo Vargas voltaram a ser convocados por Paraguai, Venezuela e Chile, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias. Eles se juntam a Guilherme Arana (por enquanto, apenas ele) no grupo que não estará com o elenco do Atlético-MG na próxima semana, mas não devem desfalcar o time em competições oficiais.

Os atletas se apresentarão às suas respectivas seleções após o jogo do próximo domingo, contra o Bragantino, pela 18ª rodada do Brasileirão. Eles desfalcariam o Galo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, mas como a CBF adiou os confrontos por se tratar de uma data Fifa, não serão problemas para o clube.

Convocado há 11 dias por Tite após o bom desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Guilherme Arana é, por enquanto, o único outro nome do Atlético que disputará a próxima rodada das Eliminatórias. Isso porque a lista pode crescer.

Com a decisão da Premier League, da Inglaterra, e da La Liga, da Espanha, de não liberar jogadores convocados para seleções que vão disputar partidas em países com risco alto de contaminação pela Covid-19, outros atletas ainda podem ser chamados. É o caso de Hulk, por exemplo, que pode acabar ganhando uma chance com Tite.

Informações GE – Foto: Pedro Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *