HISTÓRICO

Nosso lançamento aconteceu no dia 05 de novembro de 2013, aniversário de 136 anos de Manhuaçu. Inicialmente começamos com um blog também chamado MANHUAÇU NEWS, em 2011. Para expandirmos as possibilidades de informação e interação com o leitor, mudamos nossa plataforma para site mantendo o mesmo nome. O site foi desenvolvido pela empresa JMWEB, localizada em Manhuaçu.

Nossa meta é levar informação de qualidade para nossos leitores, sempre comprometidos com a ética, a moral, o civismo, o resgate social e a valorização da pessoa humana.

Em nossas páginas você encontra sempre informações sobre educação, saúde, cultura, cidadania, polícia, evangelização, política, esporte e lazer. Seja nosso parceiro, seja nosso leitor!

EXPEDIENTE

Jornalista responsável:
Luiz Vargas (Luiz Nascimento) – JP 15065 MTE/MG, formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), em 2009; radialista profissional – RP 2444 MTE/MG, desde 1999; funcionário da Fundação Expansão Cultural (Rádios Manhuaçu AM e Nova FM e Jornal Tribuna do Leste) e prestador de serviço como assessor de imprensa do Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu.

Reportagens:
Luiz Nascimento

Mateus Bitencourt Vargas

Letícia Bitencourt Vargas

Contatos para publicidade e notícias:
Luiz Nascimento – (033) 8421 0037 / 8702 7038
E-mail: contato@manhuacunews.com.br e nascimentovargas@hotmail.com