Cruzeiro treina em dois períodos nesta quarta

Depois de um forte trabalho físico na caixa de areia, nessa segunda, dia da reapresentação, o elenco do Cruzeiro fez a primeira atividade com bola da semana, na manhã desta terça. Foi o segundo dia de treinos para a partida com o CRB, no domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé.

As principais novidades, no entanto, não estavam no trabalho com o restante do grupo. Lucas Ventura e Ariel Cabral, recuperados de entorse no tornozelo e desgaste muscular, respectivamente, fizeram o primeiro treino físico no campo da Toca da Raposa.

Matheus Neris ainda não foi liberado, após ser diagnosticado com Covid-19. A tendência é que isso ocorra ainda nesta semana. Raúl Cáceres, com entorse no tornozelo direito, também segue com o departamento médico, mas próximo de ser liberado.

Com isso, Flávio passa a ser a principal opção para jogar ao lado de Adriano. Caso Ariel e Lucas Ventura tenham condições físicas, eles também aparecem como alternativas para a vaga no meio.

O elenco do Cruzeiro volta a trabalhar na Toca da Raposa nesta quarta-feira, em dois períodos, além de ter treinos programados para sexta e sábado. O time vem de sete rodadas sem perder e abriu cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da Série B.

Informações GE – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *