Copa do Mundo: Felipão fará 2 ou 3 mudanças no time

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que deverá fazer entre uma e três alterações na equipe do Brasil que vai enfrentar a Holanda, neste sábado, às 17:00, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, em Brasília. O treinador, porém, não disse em quais posições irá mexer, nem que são os atletas escolhidos para entrar.

Segundos depois, Felipão mudou de ideia e disse que, por necessidade fará “essas duas ou três substituições”. O treinador usou meias palavras para explicar que vai mexer taticamente, numa forma de neutralizar a Holanda.

O treinador disse que, para ele, Robben é o craque da Copa e indicou que deverá fazer uma marcação especial sobre o jogador. Tanto que, nesta manhã, no treino realizado na Granja Comary, escalou Marcelo no lado direito do ataque para simular a atuação do principal jogador da Holanda, que cai por aquele lado e corta para dentro com a canhota.

Felipão também confirmou que Thiago Silva, que não participou do treino da manhã por estar com dores musculares, não é problema para a partida. Neymar, assim, é o único desfalque certo da Seleção Brasileira para brigar pelo terceiro lugar.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *