Manhuaçu: Setor de Saúde terá nova apresentação de contas na Câmara

audienciaprefcam audienciaprefcamcA Câmara de Vereadores de Manhuaçu recebeu, no final da tarde da última quinta-feira, 17/03, audiência pública da Prefeitura para prestação das contas referentes ao 3º quadrimestre de 2015. O encontro foi coordenador pelo Presidente da Comissão de Finanças, Vereador Juninho Linhares.

A prestação de contas iniciou com apresentação do Assessor Contábil, Gentil Barbosa, que mostrou, por meio de slide, os números. A equipe de Controle Interno do Governo de Manhuaçu se fez presente, cumprindo os prazos determinados por lei.

A prestação de contas foi referente aos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, e mostrou o que foi arrecadado pelo município durante o período e a aplicação e destinação dos recursos.

Os vereadores que acompanharam a audiência pública consideraram esclarecedoras as informações repassadas pela equipe do Controle Interno e da Secretaria de Fazenda em relação a prestação de contas do terceiro quadrimestre.

Em relação a prestação de contas específica do setor de saúde, que seria feita pelo administrador da secretaria, Pedro Paulo Ribeiro, os vereadores optaram pela marcação de uma nova data, que deve acontecer no dia sete de Abril. Os legisladores querem uma prestação de contas do setor, incluindo receitas e despesas e não apenas os índices relacionados a movimentação nos diversos setores.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *