Deputado Subtenente Gonzaga entrega recursos para Manhuaçu, Martins Soares e Reduto

Subtenente Gonzaga Asilo (1) Gonzaga Martins Soares Reduto (3) Gonzaga Martins Soares Reduto (4) Gonzaga Martins Soares Reduto (6) Gonzaga Martins Soares Reduto (7)
<
>

O Deputado Federal Subtenente Gonzaga destinou recursos de emendas parlamentares para a APAE Manhuaçu no valor de 100 mil reais e para o Asilo São Vicente de Paulo no valor de 200 mil. Os recursos foram disponibilizados via transferência para a Prefeitura de Manhuaçu e são repassados para as duas entidades.

Durante a semana passada, o Deputado Subtenente Gonzaga esteve no asilo acompanhado da Prefeita Cici Magalhães, do Vereador Administrador Rodrigo, lideranças e apoiadores. O valor de R$200.000,00 será utilizado para ajudar no custeio das atividades da Instituição.

Como Presidente da Comissão de Direitos Humanos Vereador Administrador Rodrigo destacou o empenho do Deputado para com às instituições de Manhuaçu e lembrou dos mais de 11 milhões que o Subtenente Gonzaga já destinou para Manhuaçu em emendas parlamentares.

Outro destaque é que para viabilizar a entrega dos recursos, a Prefeitura de Manhuaçu encaminhou projeto em caráter de urgência e a Câmara de Vereadores aprovou os dois projetos para autorizar o repasse ao Lar São Vicente de Paulo e a APAE. Os vereadores foram unânimes na aprovação mostrando o compromisso com as duas instituições.

REDUTO

O município de Reduto recebeu uma patrulha agrícola, através de emenda parlamentar do deputado federal Subtenente Gonzaga.

A entrega foi formalizada na Praça Central da cidade, com a presença de moradores, policiais militares, vereadores e o prefeito da cidade.

“Agradeço a todas pessoas presentes pela acolhida e valorização do ato de entrega. É muito bom saber que através do nosso mandato estamos ajudando e contribuindo para a melhoria no trabalho da população. Meu muito obrigado, também, ao prefeito Rubens Torquato e aos militares presentes: Major Giovane, Sargento Alailton e Soldado Linhares. Tive o prazer de encontrar o senhor secretário de Administração, Paulinho, que foi contemporâneo de lutas do meu irmão Clemente, do qual trouxe boas lembranças e, ainda, o Tenente Coronel veterano Itamar Rodrigues Soares, que foi da minha turma de Soldado e com quem dividi a República em Caratinga”.

MARTINS SOARES

O município de Martins Soares ganhou uma retroescavadeira, através de emenda por indicação do Deputado Federal Subtenente Gonzaga. A entrega da máquina foi na Praça Central da cidade.

A retroescavadeira vai beneficiar, em especial, a zona rural do município, que hoje conta com mais de 7 mil habitantes. O pedido foi do Cabo Carlos.

“Quero agradecer a todos pela acolhida, ao prefeito, população e amigos, e, especialmente, aos policiais e bombeiros militares, que me deram o mandato. Continuem contando com nosso trabalho de luta em prol da população”, disse o deputado Subtenente Gonzaga.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *