Atlético: Lucas Pratto se apresenta. Afastados podem voltar

Lucas Pratto começou a sua trajetória como jogador do Atlético nesta quarta-feira, com a reapresentação do grupo para a temporada 2015. Após o treinamento e o primeiro contato com os novos companheiros, o atacante argentino foi apresentado pela diretoria.

Comprado por cerca de R$ 13 milhões, Pratto quer recompensar o Galo com o bom futebol que apresentou nos tempos de Vélez Sarsfield. “É uma responsabilidade, ser ou não uma grande contratação. Sei do esforço econômico do Atlético para me contratar. O Vélez não queria me vender por pouco dinheiro e sei que isso é uma grande responsabilidade. É manter o nível de trabalho que tinha no Vélez. Acho que se conseguir isso, não terei problemas aqui”, disse.

O atacante já tem a receita para conquistar a torcida alvinegra: “Tive um bom ano individualmente e quero manter esse nível com humildade, sacrifício e raça dentro de campo, esperando os triunfos do Atlético. Estou em um momento muito bom na carreira e vir agora como principal jogador do futebol argentino é muito lindo”.

Afastados podem ter chance

Ainda há chance de Jô, André e Emerson Conceição serem aproveitados no Atlético em 2015. Segundo o presidente Daniel Nepomuceno, a decisão é do técnico Levir Culpi.

“Claro que, se o Levir tiver interesse, eles vão ficar. Não tem nada concreto hoje para eles”, disse o dirigente.

Jô, André e Emerson Conceição foram afastados do elenco do Atlético no começo de novembro, por atos de indisciplina.

Na apresentação do elenco para a temporada 2015, Jô e Emerson treinaram com o grupo. André foi liberado até esta quinta-feira. Desde o afastamento, o clube não recebeu nenhuma proposta para negociar os jogadores.

“A gente fez questão que se apresentassem. Vamos ter paciência. Quem pertence ao clube tem que se apresentar. Temos que valorizar os nossos jogadores”, disse Nepomuceno.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *