Cruzeiro a beira da zona de rebaixamento

A sequência da 33ª rodada da Série B aumentou a preocupação do torcedor do Cruzeiro. Os resultados desta terça-feira deixaram o time mineiro com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento à Terceira Divisão do futebol nacional.

Cruzeiro x Londrina

O Cruzeiro iniciou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Londrina na próxima sexta-feira, no estádio do Café, às 21h30 (de Brasília). A ausência ficou por conta do atacante Marcelo Moreno, que foi convocado para a seleção boliviana, e liberado da atividade na Toca da Raposa.

Segundo a assessoria de imprensa, os jogadores titulares do empate com Vila Nova, por 1 a 1, fizeram uma atividade regenerativa. Os demais foram a campo e fizeram um treino técnico.

O volante Marco Antônio não participou das atividades com o grupo por causa de uma entorse no tornozelo direito. O atleta fez trabalhos internos. No departamento médico após fraturar o cotovelo, o lateral esquerdo Matheus Pereira segue fora de combate.

Para a próxima rodada, além de Marcelo Moreno, com a seleção boliviana, Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Léo Santos, que recebeu o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão. O mais provável é que Ramon retorne a vaga.

Informações GE – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *