Muriaé: NAC apresenta novo técnico. Jordan de Freitas assume o comando

jordan-freitas-novo-tecnico-nac-muriaeO NAC – Nacional Atlético Clube de Muriaé – representado pelo seu presidente, Dornele Francisco, o diretor de Futebol, Amarildo, os diretores, Adelmo e José Geraldo apresentou o técnico Jordan de Freitas para a temporada 2015 do Módulo B do Mineiro, competição que terá início em fevereiro.

Jordan falou sobre sua experiência no futebol, inclusive com trabalhos internacionais, na sua participação nos times que tiveram acesso à elite do futebol, de sua participação no Cruzeiro por mais de 10 anos, no NEC, e inclusive no Tombense onde ficou um bom tempo.

O técnico agora aguarda o elenco que deve ser apresentado ainda esta semana, talvez na sexta-feira. Amarildo, diretor de futebol, falou sobre as parcerias que continuará mantendo com o Tombense que muito ajudou o NAC na terceira divisão, bem como fazer novas parcerias para o crescimento do futebol na região.

Ainda não está confirmada a participação de atletas da última competição para este Módulo B, mas não está descartado, e quanto a participação de atletas muriaeenses no elenco 2015, não será feita mais nenhuma seleção, pois a situação agora é diferente da última competição.

Com informações do site silvanalves.com.br – contato@manhuacunes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *