América empata com o Tombense. Wesley chega ao clube

O América não passou de um empate sem gols com o Tombense, na última sexta-feira, em Tombos.

Depois do duelo de abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro, nesta sexta-feira, no Almeidão, em Tombos, o técnico Enderson Moreira reconheceu que sua equipe esteve muito abaixo do que é capaz de apresentar em campo. Para o treinador, diferentemente de outras vezes, quando um ou dois atletas não foram bem, desta vez a maior parte do time não teve uma boa partida.

Na próxima rodada o América encara o Democrata no Independência, dia 04/03, às 17h00, no Independência. O Tombense vai até Patos de Minas, enfrentar a URT no mesmo dia, às 16h00.

Wesley chega

O presidente Marcus Salum já havia anunciado, na última quinta-feira, a contratação do volante Wesley pelo América-MG. A assinatura do contrato, porém, ainda dependia da realização de exames médicos. Os exames foram feitos na sexta, e o contrato assinado em seguida. Wesley é jogador do Coelho até o fim de 2018.

O volante de 30 anos estava livre desde o fim do ano passado, quando deixou o Sport. Foi uma contratação, portanto, sem custos ao América-MG.

Revelado pelo Santos, clube que defendeu entre 2007 e 2010, Wesley também tem passagens por Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo, além do Sport. Fora do país, defendeu o Werder Bremen, da Alemanha, entre 2010 e 2012. Wesley é o décimo reforço do Coelho para a temporada 2018.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *