Time reserva do Cruzeiro goleia Boa Esporte. Venha Libertadores

Há três dias da estreia na Libertadores, o técnico Mano Menezes optou por mandar a campo, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, um Cruzeiro repleto de reservas (que teve o retorno do zagueiro Dedé, por exemplo, além de Thiago Neves, que vinha sendo poupado e atuou boa parte da partida). E a resposta foi positiva. Com boa atuação, e sob chuva, a Raposa venceu por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Rafael Sobis, que fez dois, e Mancuello, que teve atuação de destaque.

Com o resultado, o Cruzeiro ampliou sua vantagem na liderança do estadual, com 22 pontos, oito a mais que o vice-líder, América-MG, que também já entrou em campo nesta rodada (empatou sem gols com o Tombense, na sexta-feira, em Tombos). O Boa, por sua vez, é o sexto colocado, com 11 pontos.

O time cruzeirense volta a jogar na terça-feira, quando estreia no grupo 5 da Taça Libertadores, contra o Racing, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Pelo Estadual, a Raposa entra em campo no domingo, no clássico contra o Atlético-MG, no Independência, às 11h. Já o Boa volta a jogar no sábado, quando visita o Tupi, às 16h, em Juiz de Fora.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *