Divino: Pessoa desaparecida é encontrada ferida em lavoura

 

divino-busca divino-busca-2
<
>

O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionado pela PM na tarde do sábado, 24/02, para busca de uma pessoa desaparecida no Córrego Taquaraçu, zona rural de Divino.

Segundo familiares da vítima, João de Souza, de 56 anos, havia saído de sua residência numa charrete para buscar um saco de adubo, não tendo retornado para casa. Na manhã do dia seguinte foi encontrada apenas sua charrete, com o animal ainda arriado, próximo a uma represa.

Havia a suspeita de afogamento. As buscas iniciaram logo que foi feito o acionamento, ainda na tarde de sábado até o anoitecer sendo retomadas na manhã deste domingo.

Foi realizada inicialmente uma varredura na represa próximo de onde estava a charrete, porém sem sucesso. A partir daí  a área de busca foi ampliada abrangendo lavouras de café nas redondezas. Familiares e vizinhos estavam auxiliando nas buscas e em determinado momento uma vizinha vizualizou a vítima caída no alto da lavoura e conduziram a mesma até o pronto atendimento municipal de Divino.

João de Souza foi encontrado desorientado com sinais de traumatismo craniano, corte contuso no crânio e vários hematomas pelo corpo. Ele não conseguiu dizer o que havia ocorrido.

A polícia registrou e apura o que aconteceu.

Luiz Nascimento, informações Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *