Fábio não chega a acordo com Cruzeiro e se despede do clube

Foto: Arquivo

Fábio não joga mais pelo Cruzeiro. O goleiro não chegou a um acordo com o clube pela renovação do contrato que se encerrou no último dia 31 e usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, para se despedir oficialmente.

O goleiro estava nos planos do clube e da comissão técnica para a temporada, mas precisava de um acerto financeiro para seguir. Com contrato até o último dia 31 de dezembro, ele havia apalavrado uma renovação com a antiga gestão. Mas, em moldes que o grupo comandado por Ronaldo Fenômeno considera ser acima dos padrões possíveis.

As negociações entre as partes se deram em duas frentes: a primeira foi sobre uma redução salarial. A segunda e mais complexa de resolver era uma dívida milionária em relação a recentes repactuações salariais. O débito do clube com o goleiro era milionário e de responsabilidade do Cruzeiro associação, não da SAF. Assim, o jogador ficou sem garantias sobre o pagamento.

Na publicação nas redes sociais, o goleiro disse que não lhe foi dada sequer a opção de readequar os salários.

Sidnei

Com um dia de atraso em relação aos demais companheiros por conta de problemas com o voo, Sidnei se apresentou na Toca da Raposa no final da manhã desta quarta-feira. O zagueiro chegou a um acordo financeiro com o Cruzeiro e desembarcou em Belo Horizonte nessa terça, após a apresentação do restante do elenco.

 Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *