Nacional: no Milan, Seedorf indica jogadores do Bota; Hernane fica no Flamengo

hernane - CópiaHernane fica no Flamengo e mostra nova camisa nº 2

O jornal italiano Corriere dello Sport  informou nesta quinta-feira que o técnico Seedorf sugeriu ao Milan a contratação de dois jogadores do Botafogo para a próxima temporada do futebol europeu, com quem ele trabalhou quando defendia o clube carioca. Os nomes citados são do zagueiro Dória que já foi especulado por algumas vezes como possível reforço em Milão, e o meia Gabriel, muito amigo do ex-jogador holandês.

O Flamengo estreará a nova camisa dia 9 de março, no clássico contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. As vendas começarão no próximo dia 11, e os preços sugeridos pela fornecedora são R$ 219,90 (modelo adulto) e R$ 179,90 (versões infantil, feminina e mini kit).

Seedorf indica jogadores do Botafogo para o Milan

O jornal italiano Corriere dello Sport  informou nesta quinta-feira, 27/02, que o técnico Seedorf sugeriu ao Milan a contratação de dois jogadores do Botafogo para a próxima temporada do futebol europeu, com quem ele trabalhou quando defendia o clube carioca.

Os nomes citados são do zagueiro Dória que já foi especulado por algumas vezes como possível reforço em Milão, e o meia Gabriel, muito amigo do ex-jogador holandês.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *