Atlético: reforços dependem de novo treinador

Enquanto os demais clubes da Série A iniciaram esforços para contratações de jogadores visando a temporada 2014 tão logo acabou o Brasileirão, o Atlético voltou suas atenções para a disputa do Mundial de Clubes. Com a troca de treinador, a busca atleticana por reforços ficou ainda mais atrasada.

Os jogadores que estiveram em pauta com Cuca precisam agora passar pelo crivo de Paulo Autuori. O novo treinador, segundo o presidente Alexandre Kalil, foi contratado antes mesmo da disputa do Mundial, mas os dirigentes se mantiveram distantes do mercado enquanto o clube estava envolvido na competição no Marrocos.

Nem mesmo renovações de contrato tiveram definições. Principal jogador do Galo, Ronaldinho Gaúcho manifestou a intenção de permanecer, mas o acerto ainda não foi definido. O zagueiro Gilberto Silva e o lateral-esquerdo Júnior César também chegarão ao fim dos vínculos com o clube no próximo dia 31.

Nas últimas temporadas, o Atlético anunciou as primeiras contratações antes do Natal. Em 2012, o clube chegou a acordo com Gilberto Silva ainda em novembro. Já o meia-atacante Luan realizou exames médicos em 6 de dezembro, enquanto o volante Rosinei foi anunciado no início da quinzena seguinte.

Na temporada anterior, o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Danilinho também foram contratados antes do Natal. Já em 2010, o presidente Alexandre Kalil anunciou seis reforços até 23 de dezembro: o lateral-direito Patric, o volante Toró, o lateral-esquerdo Richarlyson, o meia Wesley e os atacantes Magno Alves e Jobson.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *