Muriaé: PM apreende arma e quase 100 pedras de crack

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu na madrugada de hoje (25), uma arma de fogo calibre 32 – com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta -, drogas e dinheiro.

De acordo com informações, após receberem uma denúncia de que dois indivíduos, em uma motocicleta, estariam armados pelas ruas da cidade, os militares iniciaram intenso rastreamento. Os suspeitos foram localizados próximo à subida do Bairro São Cristóvão, no entanto, ao perceberem a presença das viaturas, eles conseguiram fugiram do local.

Os militares deram continuidade ao patrulhamento e os suspeitos foram abordados já no Bairro São Pedro. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas pelo local, os policiais localizaram o revólver.

Ainda durante a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que no Bairro São Francisco, perto de uma escola, estava escondida, em um poste, certa quantidade de drogas e dinheiro. No local, foram encontrados: 96 pedras de crack e R$ 40,00.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia do Safira para serem apresentados à Polícia Civil.

Fonte: Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *