14 de outubro tem campeonato de skate e música na pista de Manhuaçu

A pista de skate de Manhuaçu recebe mais um evento realizado pela marca de skate local FXD Skateboard, no dia 14 de outubro. Será o 3º Impact Flow Session.

Os organizadores estão convidando simpatizantes e amantes do esporte para mais um evento de skate reunindo muita cultura e atrações diversificadas. Além do campeonato de skate, o evento terá slackline, batalha de MC, capoeira, apresentações de três bandas e outras atividades.

A organização preparou toda a programação e tem solicitado a quem for prestigiar que leve doações de brinquedos e/ou alimento não-perecível.

A programação começa às 10 horas. O campeonato de skate tem início às 13 horas com categorias Mirim, Iniciante e Amador. As premiações somam dois mil reais.

Já foram confirmadas as bandas Frogvill, Cloud Stone e Subverso.

O 3º Impact Flow Session tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Júnior do Corte, EC Games, Fabiano Tatuador, S.O.S PVC, Ronaldo Chaveiro, Solar, Tele Mania, Auto Socorro Garra, Rango Fitness, Beto Franklin, Restaurante da Vovó, Tele Cerveja Armazém Beer, Farmácia Manipular e Food Truck Lelé Brasa Churrasquinho.

Com informações de Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *