No mundo dos artistas: Netinho de volta; Sabrina Sato na Record e Victor e Léo, show apenas para um casal…

Cantor Netinho ganha presente de Natal

Nesta terça-feira, 24/12, o cantor Netinho contou aos amigos e seguidores de seu Facebook o que está planejando para o novo ano.

“Diário de bordo: tudo indo como programado. No momento, musculação e início dos exercícios para voz, no dia 26 de janeiro estarei ao vivo na TV nacional. Em seguida, mais programas de TV nacionais. CD novo na loja digital iTunes nesta mesma data. No dia 21 volto a morar no Rio de Janeiro”, escreveu.

Netinho foi internado no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

Sabrina Sato no lugar do programa Domingo da Gente

Depois de irritar os chefes e sair do “Pânico” da Band, Sabrina Sato vai ganhar um programa novinho em folha na Record e deve entrar no lugar do “Domingo da Gente”, que vai mesmo sair do ar.

A Record promete proporcionar a Sabrina algo completamente diferente do modelo proposto para o novo e já quase extinto programa de Vildomar Batista. Com estreia prevista para março, o programa da “japa” não passará nem perto das mãos do criador do dominical.

Sabrina deixou a Band alegando desejar novas experiências e trocou o cachê de 300 mil mensais para ganhar 1 milhão na Rede Record.

Victor e Léo falam sobre fase difícil na carreira: “Já chegamos a cantar para um casal só”

Quem vê os shows sempre lotados da dupla Victor & Léo pode não imaginar, mas eles já passaram por momentos complicados na carreira. Inclusive, já tiveram que fazer show sem plateia.

“Já chegamos a cantar para um casal só, para ninguém ou apenas para os garçons”, lembrou Léo, durante entrevista no programa “Viva Sucesso”, do canal de TV paga Viva.

Já para Victor, o difícil foi passar por dificuldades em Minas Gerais, alcançar algum sucesso e depois decidir se mudar para São Paulo, onde começaram do zero. “As portas eram constantemente fechadas”, disse.

Mas, nem todas as passagens na fase inicial se tornaram dolorosas. Algumas ficaram gravadas por serem inusitadas, de acordo com os sertanejos.

Em uma ocasião, por exemplo, eles precisaram enfrentar fila antes de cantarem em uma casa de shows de Uberlândia. “Foi engraçado, tinha gente na nossa frente falando do Victor e do Léo sem saber que éramos nós”, lembraram.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *