Tombense perde invencibilidade em Muriaé

Precisando apenas de uma vitória para selar sua permanência na série B do Campeonato Brasileiro em 2023, o Tombense foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo CRB na noite do sábado (8), no estádio Soares de Azevedo. O Gavião Carcará perdeu também uma invencibilidade de 16 partidas jogando no estádio do NAC.

Emerson Negueba e Wellington Carvalho fizeram os gols da equipe de Alagoas e Ciel de pênalti fez o gol da equipe dirigida pelo técnico Bruno Pivetti. Nos segundos finais dos acréscimos do segundo tempo, uma bola na mão dentro da área do CRB gerou polêmica. O árbitro consultou o VAR e não reconheceu a penalidade e acabou encerrando a partida.

O capitão do Tombense Ednei, em entrevista ao repórter Silvério Machado, da Rádio Muriaé FM, disse que ninguém na equipe esperava este resultado:

“A gente vinha fazendo uma campanha forte dentro de casa. Futebol é detalhe. Infelizmente duas bolas que a gente acabou não conseguindo cortar e o adversário achou os dois gols”.

Sobre o lance polêmico do final do jogo, um pênalti não dado pelo juiz, Ednei disse que o árbitro errou ao não marcar:

“No ultimo lance eu estava bem de frente na diagonal e nitidamente a bola pegou no braço do adversário. O juiz não quis chamar a responsabilidade. Esperou e fez de tudo para não vir. O VAR chamou mas mesmo assim ele teve a capacidade de não dar. Deu prá ver nitidamente. A bola veio em direção ao gol . ele deu uma desculpa prá mim que a bola era defensável para o goleiro”

Na próxima rodada, o Tombense recebe a Ponte Preta, no sábado (15/10), às 16h30 novamente no estádio Soares de Azevedo. O CRB, por sua vez, visita o Guarani, na terça-feira, às 19h, em Campinas.

Informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *