Atlético: Cuca brinca com comemoração de R10 e acredita em renovação do contrato

O Atlético adota o discurso de só articular sobre a participação no Mundial de Clubes, mas, nos bastidores, é inevitável falar da continuidade de Ronaldinho Gaúcho em 2014. O vínculo do armador se encerra em dezembro, e o discurso do jogador é que a renovação está encaminhada.

No domingo, 08/12, depois do empate por 2 a 2 com o Vitória, o técnico Cuca tentou despistar sobre o assunto, porém, indicou que acredita na permanência do armador.

“Ele se despediu dos torcedores, como todos fizeram. Foi a despedida de Belo Horizonte. O ano de 2013 foi maravilhoso neste estádio (Independência). Acho que sim (renova). Só a chegada que ele dá ali, ele está obrigando o presidente a renovar (risos)”, disse Cuca.

Nos dois gols marcados diante dos baianos, o camisa 10 fez o gesto de continência em direção ao presidente Alexandre Kalil. Para reforçar o discurso da renovação, no fim do jogo, os torcedores gritaram das arquibancadas: “Fica, Ronaldinho!”.

Com o resultado, o Atlético encerrou o Campeonato Brasileiro na 8ª posição, com 57 pontos. A delegação embarca para o Marrocos nesta segunda-feira. A estreia no Mundial de Clubes será no dia 18.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *