Mulher é morta a pauladas em Caratinga

Ester, 26 anos, morta em Caratinga. Foto: PC

Ester Ribeiro da Silveira, 26 anos, foi morta a pauladas na noite deste sábado (08/10), em uma residência situada na Vila Nossa Senhora do Rosário, Rua do Seminário, bairro Zacarias, em Caratinga.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de uma ocorrência de vítima de agressão,  mas, chegando ao local, encontrou a vítima sem os sinais vitais.

O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que conforme a Polícia Militar fugiu do local em uma bicicleta, sentido BR-116, tomando rumo ignorado. Conforme a PM, motivação do feminicídio segue em apuração.

“A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20, dando notícia a respeito do homicídio. As equipes ainda estão em diligências para fazer a localização e prisão do autor. A pessoa que cometeu o homicídio previamente ela está identificada e as equipes estão empenhadas para fazer localização e prisão.” Informou Capitão Ribeiro.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos iniciais e a madeira utilizada no crime, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, para os trabalhos de perícia. Posteriormente, o corpo de vítima foi encaminhado pelo serviço funerário para o IML de Caratinga.

Qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo envolvido no crime, pode ser repassado para Polícia Militar por meio do 190 ou Disque – Denúncia 181.

Informações TV Supercanal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *