Cruzeiro não consegue manter Ângulo/Rodada 10 do Mineiro

O Cruzeiro até que tentou, como informou o presidente Sérgio Santos Rodrigues, mas o Palmeiras não abriu mão de ter de volta o atacante Angulo. Ao Superesportes, o executivo de futebol do alviverde, Anderson Barros, ressaltou a boa relação com a Raposa, mas disse que, nesse momento, o clube paulista ‘não tinha como fugir da decisão’.

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro divulgou a relação de jogadores e os números das camisas que vestirão em 2020. O colombiano aparece com a 7, mas ele não seguirá na Toca da Raposa II.

Como Angulo só retornará na segunda-feira ao Palmeiras, o técnico Enderson Moreira será o responsável por tomar a decisão sobre sua escalação no jogo diante da URT, neste domingo, às 11h, no Mineirão. O atacante colombiano treinou durante todo o período de paralisação do calendário como titular da equipe celeste.

Se o treinador optar por não escalar o jogador, uma vez que não o terá para a sequência da temporada, o principal candidato para vaga é o jovem Stênio, de 17 anos, promovido ao elenco profissional em 15 de junho. Outras opções são Welinton, Judivan, Riquelmo ou até Claudinho, recém-contratado e que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta semana.

Superesportes

Rodada 10 do Campeonato Mineiro

UBL
X
VLN
26/07/2020 10:00 – Parque do Sabiá
CRU
X
URT
26/07/2020 11:00 – Mineirão
AMM
X
CAM
26/07/2020 16:00 – Independência
TFC
X
CLD
26/07/2020 16:00 – Mário Helênio
COI
X
TMS

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *