Campeonato de Futsal feminino em Luisburgo no final de semana

montanhas-2Dias 12 e 13 de agosto o ginásio Poliesportivo Homero Caetano Viana, na cidade de Luisburgo, vai sediar o Campeonato de Futsal Feminino das Montanhas. A competição reúne grandes equipes de Minas Gerais e Espírito Santo. Esta é a terceira edição do torneio, que é conhecido pelos jogos de alto nível. Doze equipes estão confirmadas e são elas:

Juventude – Luisburgo -MG MEC – Manhuaçu – MG América – Caratinga – MG UAI – Inhapim -MG Kefas – Ipatinga – MG Pocrane – Pocrane – MG A.E Capixaba- Anchieta – ES Colatina – Colatina – ES Galácticas – Cariacica – ES Ipiranga – Cachoeiro do Itapemirim – ES Pequiá – Pequiá – ES Rhafa’s – Rio Novo – ES

Abertura Oficial

A bola começa a rolar a partir de 8h da manhã de sábado, 12. Os confrontos da fase classificatória acontecem durante todo o dia. A noite, 20h, tem a abertura oficial com a presença de todas as equipes e autoridades. O evento está sendo muito bem planejado e promete arrancar aplausos dos presentes. Atração à parte nas últimas edições, o torcedor se acostumou a assistir grandes duelos e espera o mesmo desempenho das equipes em 2017. Amanda Knupp é quem organiza a competição que é realizada pela Prefeitura de Luisburgo. Ela afirma que a expectativa é grande para a chegada do fim de semana. “As edições anteriores do Campeonato de Futsal das Montanhas foram muito legais. O público compareceu para assistir as partidas e as atletas corresponderam em quadra com grandes apresentações. Na edição desse ano esperamos que possamos fazer ainda melhor” – disse.

No domingo, 13, acontece a fase decisiva do torneio. É quando as equipes mais capacitadas se destacam na briga pelo título. Haverá premiação em dinheiro e troféus para os campeões. O município disponibilizou alojamento e alimentação para todas as atletas e comissões técnicas e o povo de Luisburgo promete desempenhar bem o seu papel de anfitrião que, aliás, é marca dos moradores do município.

Klayrton de Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *