Homem acusado de crimes é morto em Chalé; Autor procurado

CHALÉ – PM procura por autor de homicídio

Na manhã da terça-feira (07/12), a Polícia Militar foi acionada por conta de um homicídio ocorrido no Córrego Barra D’água Limpa em Chalé. Segundo informações a vítima Nicácio Sobrinho Godinho, de 63 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

De imediato a equipe se dirigiu até local dos fatos, onde se depararam com a Nicácio caído no chão na área externa de uma serralheria.

Os militares conversaram com testemunhas que relataram que estavam na serralheria no momento dos fatos, e que a vítima teria feito contato na serralheria durante a manhã a respeito de uma mesa de madeira. E que logo após a vítima sair da serralheria as testemunhas disseram que ouviram vários estampidos de disparo de arma de fogo. Alguém ainda teria visualizado o vulto de uma pessoa com uma touca ou capacete.

As equipes PM ainda receberam informações de que a vítima teria sido ameaçada de morte em Mutum. Os militares ainda localizaram na residência da vítima uma arma de fogo, que foi apreendida.

Importante ressaltar, também, que a vítima é conhecida no meio policial pela sua participação em crimes contra a vida na região, dos quais já cumpriu pena. Inclusive, figura como suspeito de homicídio ocorrido no Distrito de Penha do Coco, em Chalé, em setembro deste ano.

Equipes PM ainda seguem em diligências a fim de localizar o autor e conta com o apoio da comunidade que podem realizar denúncias através do 190 ou Disque Denuncia Unificado 181.

Luiz Nascimento/Redação Manhuaçu News/Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *