Homem é morto com 6 tiros em Mutum; Autor foragido

Na data de ontem, 08/12, por volta das 19h30min, a PM foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal de Lajinha, dando conta de que havia dado entrada naquele local Josiel de Souza Rodrigues, 31 anos, vítima de disparo de arma de fogo, tendo evoluído para óbito.

Imediatamente as equipes iniciaram levantamentos sobre os dados da vítima, bem como o local exato onde teria ocorrido o homicídio.

No local dos fatos, a equipe colheu as informações de que a vítima estaria jogando futebol com alguns amigos como rotineiramente fazia, sendo que, deslocou em sua motocicleta sentido à sua residência, onde próximo a uma mata densa, a vítima foi surpreendida pelo autor, o qual saiu do meio da vegetação e efetuou os disparos de arma de fogo, provavelmente calibre .38, evadindo do local.

A possível motivação do crime seria um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do suspeito, uma pessoa muito ciumenta.

A PM segue em diligência a fim de localizar o autor do crime. Contando com denúncias da comunidade, que podem ser realizadas através do 190 ou 181 – Disque Denuncia Unificado.

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento/Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *