PC em destaque: Preso acusado de duplo homicídio; Agride ex e vai preso

Mutum – Acusado de duplo homicídio é preso 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum/MG, cumpriu nesta terça-feira, 21/07,  Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Mutum /MG, em desfavor de L.L.V, 24 anos, suspeito de participação no duplo homicídio ocorrido em fevereiro do ano corrente no município.

As investigações serão concluídas nos próximos dias com o objetivo de delimitar a real motivação e participação do ato.

Suspeito encontra-se recolhido no presídio, local onde permanecerá a disposição da Justiça.

Manhuaçu – Homem descumpre medidas protetivas e vai preso

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando do Delegado de Polícia Dr Carlos Roberto Souza da Silva Bastos e Dr Guilherme Mariano Caldeira Coelho, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de J. B. V., denunciado pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e desobediência de medidas protetivas contra sua ex companheira.

O acusado, em 2019, foi preso por ter agredido fisicamente a vítima e, após ter saído da prisão, recebeu ordem de se manter afastado da ofendida. Entretanto o acusado, mesmo diante da ordem judicial, vinha procurando a vítima para fazer ameaças e, no último episódio de violência, chegou a agredir a vítima na presença de várias testemunhas, o que causou um conflito de enormes proporções.

Dessa forma, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais, sendo que os fatos foram apurados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor, o qual foi preso nesta tarde do dia 21/07 e conduzido a esta delegacia.

Após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, o autor foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça.

A PC mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, os atos de violência contra a Mulher.

DENUNCIE, FIQUE VIVA: SEJA PELO 190, 180 OU PELA ATENDENTE VIRTUAL DA DELEGACIA DA MULHER DE MANHUAÇU: 31 9 9410-0807.

Informações Policia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *