Polícia Civil recupera bicicleta de 17 mil reais furtada em Manhuaçu

A Polícia Civil em Manhuaçu recuperou na tarde desta sexta-feira, 29/10, uma bicicleta produto de furto em estabelecimento comercial, ocorrido no dia 10 deste mês, em Manhuaçu.

Na ocasião, o autor, usando um pé de cabra e uma chave de rodas, arrombou a porta lateral da loja e furtou uma bicicleta da marca SPECIALIZED avaliada em R$17.000,00. Após a subtração, ele a colocou no porta malas de um veículo e saiu em disparada.

Após a notícia do crime, a Polícia Civil realizou intensas diligências investigativas e localizou o bem na posse de um autor  no município de Manhumirim-MG. A bicicleta foi apreendida, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e apresentado ao Delegado de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho e Inspetor Hernesto Francisco da Silva, sendo realizadas pelos investigadores de Polícia Victor e Ricardo.

A PCMG esclarece que age imediatamente na persecução criminal para que a resposta seja dada à comunidade e para que não paire a sensação de impunidade.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *