Polícia: Moto roubada; homem esfaqueado; caminhão encontrado; arma apreendida

arma-ipanema tentativa homicidio
<
>

Motocicleta é roubada em Mutum

Dois bandidos roubaram uma motocicleta na região rural de Humaitá, distrito de Mutum, na noite de sábado, 13/10. Pelas características, os criminosos são os mesmos que balearam outro motociclista na tentativa de levar o veículo dele.

A vítima contou que dois autores, estando um deles armado com uma pistola 380, utilizando motocicleta alta, podendo ser uma Honda NXR Bros, cor branca, a abordaram e roubaram sua moto Honda NXR Bros, cor vermelha, placa HLO 5198-Mutum/MG e ainda deram duas coronhadas em sua cabeça, causando um hematoma. O celular da vítima também foi levado.

Praticamente no mesmo horário, a PM de Mutum foi comunicada pela PM do Espírito Santo de que um morador do córrego Alto do Humaitá, foi baleado e socorrido no serviço de saúde de Brejetuba (ES), também numa tentativa de assalto.

A vítima disse que ao perceber que iriam roubar sua motocicleta acelerou e fugiu, mas foi atingido por um disparo vindo a cair em seguida.

Uma testemunha contou que percebeu a aproximação de dois indivíduos e que um estava armado com uma pistola 380.

Pelas características, podem ser os mesmos bandidos do roubo. Apesar do empenho da PM, nenhum suspeito foi localizado ou identificado até o momento.

Informações PM/Portal Caparaó

Caminhão frigorífico roubado na região é encontrado em Valadares

Um caminhão frigorífico foi roubado com a carga de carnes no trecho da comunidade de Areado, em Lajinha, no início da noite de quarta-feira, 10/10. O veículo foi abandonado em Governador Valadares, quase 24 horas depois.

O veículo havia saído de Raul Soares com uma carga de carnes bovinas e suínas para entregas na região. Após atenderem clientes em Manhuaçu e região voltavam pela MG-108 quando foram interceptados por um Toyota Corola preto e um Gran Siena azul, na altura de Areado. Os bandidos assumiram a direção e deixaram as vítimas próximo a uma ponte na zona rural de Durandé. Também oram roubados os celulares e os documentos das vítimas. Foram verificadas as câmeras de empresas, onde é possível visualizar o caminhão retornando para a cidade de Manhuaçu sendo escoltado pelo veículo Corola e o Gran Siena.

Na quinta-feira, a PM de Governador Valadares encontrou o mesmo abandonado naquela cidade.

Informações PM/Portal Caparaó

Homem é esfaqueado em Simonésia

Edson Ramos da Silva foi vítima de golpes de um canivete próximo a um posto de combustível na saída para a MG 111, em Simonésia, sendo socorrido ao serviço de saúde com forte sangramento, de onde foi transferido para Manhuaçu.

Ainda em Simonésia, ele disse aos policiais que havia sido esfaqueado pelo indivíduo conhecido por “baiano”. O autor das facadas foi localizado escondido dentro de sua residência em Simonésia, tendo confessado o crime.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, o autor reside em Simonésia há aproximadamente três meses e já se envolveu em outra ocorrência de tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia após receber atendimento médico.

Informações PM

Polícia apreende arma em Ipanema

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo ao abordar um veículo na noite de sábado (13/10) na Avenida Dr. José Xavier Pinto, região central de Ipanema. Trata-se de um revólver calibre 38 com 5 cartuchos intactos.

O proprietário da arma foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia civil de Caratinga.

Informações Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *