Cruzeiro empata e segue na parte de baixo da tabela

Em jogo de muitas chances para ambos os lados, Cruzeiro e Ceará empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time celeste provisoriamente na 16ª posição, com 19 pontos, acima de CSA (17º) e Fluminense (18º). Os concorrentes da Raposa na luta contra o rebaixamento entram em campo nesta quinta-feira, respectivamente contra Palmeiras, em São Paulo, e Santos, no Rio de Janeiro.

A partida em Fortaleza foi bastante movimentada, sobretudo em número de finalizações. Os donos da casa chutaram 19 vezes e exigiram quatro boas defesas de Fábio, além de uma conclusão na trave. Já a equipe celeste criou 13 oportunidades. No primeiro tempo, Diogo Silva brilhou ao evitar finalização forte de pé esquerdo do volante Éderson. No segundo, Fabinho, volante do Ceará, bloqueou de carrinho arremate rasteiro de Maurício.

Depois de ‘secar’ CSA e Fluminense nesta quinta, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Goiás, pela 22ª rodada do Brasileiro. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o atacante Fred não estará à disposição da comissão técnica.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *