Irmãos colocam fogo em máquina e escritório no Minha Casa, Minha Vida

Fogo Minha Casa Minha Vida (2) Fogo Minha Casa Minha Vida (7) Fogo Minha Casa Minha Vida (20)Fogo Minha Casa Minha Vida (12)Dois irmãos são acusados de colocarem fogo em materiais, móveis de escritório e uma máquina manipuladora, da empresa Solares, no canteiro de obras do Residencial Clube do Sol, na construção do Programa Minha Casa, Minha vida, do Governo Federal. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 25/05, à tarde.

Segundo a funcionária da empresa que acionou a PM e os Bombeiros, os dois foram até o local para receberem por serviços prestados. Diante da informação da não liberação de pagamento para ambos, ficaram nervosos e retiveram a mulher dentro do escritório sob ameaça com um estilete. Em seguida, jogaram gasolina dentro do escritório, na máquina e atearam fogo, após determinar a saída da funcionária.

No escritório houve queima total do arquivo, documentos, armário de metal, mesa, cadeira, relógio de ponto e quinze camisas de uniforme, além de outros materiais. Na máquina destruição do reservatório de combustíveis, pneus dianteiros e cabine de comando.

Autores chegaram ao local com um frasco plástico contendo quatro litros de combustível, prestam serviço para uma empreiteira e estariam com pagamento em atraso. Os mesmos são de Pernambuco e estariam alojados no Bairro Santana. Eles não foram localizados.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *