Plantão policial: Drogas apreendidas em Manhuaçu e roubo na região

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Matinha

Foto: PM

Neste domingo, 10/04, equipe ROCCA deslocou até ao bairro Matinha para verificação de denúncia oriunda do disque denúncia unificado, 181, dando conta que indivíduos estariam escondendo entorpecentes na rua.

No local, com apoio do cão de faro Aquiles foram localizados enterrados em um monte de entulhos 07 tabletes de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Não foi possível identificar o proprietário das drogas.

ALTO JEQUITIBÁ – PM busca informações sobre autores de roubo

Na noite de sábado, 09/04, a PM foi acionada a comparecer no bairro Encosta do Sol, onde havia ocorrido um roubo a posto de combustíveis.

Em contato com as vítimas, de 42 e 35 anos, elas disseram que se encontravam no posto de combustíveis, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo que anunciaram o roubo e subtraíram aproximadamente R$300,00 e os telefones celulares das vítimas e fugiram a pé sentido ao Córrego Jacutinga.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, acionando operação de cerco e bloqueio nas cidades vizinhas e realizando abordagens a indivíduos suspeitos, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com a população que pode realizar denúncias pelo 190 ou 181.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *