Idoso é morto a marteladas em Vargem Alegre

morto-vargemalegreUm homem, de 79 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa durante esta quarta-feira (25/05), na Rua Noêmia dos Prodígios, no Centro de Vargem Alegre. Luiz Ubaldino Pinto foi assassinado no seu quarto.

Após os trabalhos realizados pela perícia técnica da Polícia Civil foi constatado que a vítima foi morta com golpes de martelo na cabeça. Fortes indícios de latrocínio se mantém, tendo em vista uma carteira da vítima encontrada no interior da residência sem documentos e dinheiro. A invasão da casa aconteceu pelo telhado.

Foram encontradas algumas lesões no pulso da vítima, que indicam uma possível tentativa de defesa. As informações foram repassadas pelo delegado de Polícia Civil, Ivan Lopes. A investigação prossegue e a Polícia Militar segue em rastreamento.

Os vizinhos relataram aos militares que ouviram cachorro latir durante a madrugada, porém, ainda não há informações sobre suspeitos. Possivelmente, a casa foi invadida pelo telhado, que estava bastante danificado. A vítima morava sozinha.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *