Atlético recebe o Grêmio nesta quinta

Marcelo Oliveira reencontrará o torcedor alvinegro em Belo Horizonte nesta quinta-feira, às 21h, diante do Grêmio, no Independência.

O técnico comandará uma equipe recheada de desfalques e com a responsabilidade de voltar ao caminho das vitórias depois do empate por 1 a 1 contra o xará paranaense, na última quarta, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcelo tem nada menos do que 10 desfalques para o jogo diante do Grêmio. As últimas ausências confirmadas foram dos meias Dátolo e Carlos Eduardo, com lesões musculares. Além deles, estão fora pelo mesmo motivo o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Lucas Pratto e o lateral-esquerdo Mansur. O atacante Robinho se recuperou, mas a retirada de um dente siso, no último sábado, ainda o impede de retornar ao time. Já o meia-atacante Luan segue em recuperação de cirurgia no joelho direito. Erazo e Cazares estão com a Seleção do Equador e Douglas Santos serve a Seleção Brasileira na Copa América.

Por outro lado, o Atlético volta a contar com duas peças importantes no meio. Os volantes Junior Urso e Leandro Donizete estarão à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O primeiro se recuperou de dores e deverá retonar ao time titular. Liberado de suspensão, Donizete também poderá voltar a ganhar uma oportunidade entre os onze iniciais.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *