Manhuaçu: criada linha de ônibus até o córrego dos Hott, divisa com Luisburgo

reuniãoprefeituramanhuacuonibuscorregodoshottNa última segunda-feira, 06/01, estiveram reunidos, na prefeitura, o secretário municipal de Administração de Manhuaçu, João Batista Hott, o representante da empresa Viação União, Matusalém de Oliveira Rosa, representantes da comunidade Córrego dos Hott, João Marques Foca, Vânia Aparecida Hott e Luiz Fochat.

O objetivo da reunião é a criação de uma nova linha da Viação União de Manhuaçu para o Córrego dos Hott/Manhuaçu. Atualmente o ônibus chega apena até a comunidade Ponte do Silva, segundo Vânia Aparecida Hott, o fluxo de pessoas que vem da comunidade para Manhuaçu tem aumentado e a atual linha de ônibus não atende a todos.

Durante a reunião foram definidos os horários da nova linha que entrará em vigor dia 13 de janeiro. Matusalém de Oliveira, representante da Viação União, informou que os novos horários são em caráter experimental.

“Marcamos uma reunião com os moradores do Córrego dos Hott para sábado, 11, nessa reunião discutiremos os horários definitivos para a semana e fim de semana” – destacou Matusalém. A tarifa será a mesma praticada pela empresa, R$ 1,65, portanto não haverá alteração para a nova linha.

Informações: Prefeitura de Manhuaçu

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *