Manhuaçu: homem é preso por contrabando de cigarro e porte de arma de fogo

cigarrosA PM apurou denúncia de que um homem estaria vendendo cigarros contrabandeados na rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu.

Com ele foi localizada uma caixa de papelão contendo vinte e cinco pacotes de cigarro com dez maços cada um. Em conversa com o acusado, um homem de 33 anos, morador da Vila Formosa, ele disse não possuir nota fiscal do material, não saber o nome exato da pessoa da qual adquiriu o produto.

Segundo levantamento da PM consta em desfavor do acusado denúncias de tráfico de drogas,  venda de cigarros contrabandeados e  posse de  arma de fogo. Após a abordagem o homem disse que possuía outras caixas de cigarro em um bar de sua propriedade na Vila Formosa. No local foram localizadas várias caixas ainda lacradas de cigarro em um depósito. Foram apreendidas cerca de 450 caixas.

Perguntado acerca da arma de fogo citada na denúncia contra ele, de maneira espontânea, o acusado declarou que  realmente possuía um revólver de herança. A arma foi entregue à polícia juntamente com 16 cartuchos intactos.

Durante a ocorrência o acusado solicitou a presença de um advogado que acompanhou o desenrolar do serviço policial. O autor foi preso e, juntamente com a arma apreendida e as caixas de cigarros, conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado de acordo com a Lei.

Luiz Nascimento, com informações da PM/Foto: Jaiton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *