Manhuaçu: Jorge do Ibéria e Paulo Altino visitam Bairro Lajinha

visita-lajinha visita-lajinha-1O presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”; o Vice-Presidente, Paulo Altino e o Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, visitaram o Bairro Lajinha, na tarde desta quarta-feira, 18/03. Eles foram recebidos pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Lajinha, Ornei Barbosa Soares.

Durante a caminhada por algumas ruas, Ornei Barbosa mostrou alguns problemas que o bairro vem enfrentando e pediu ajuda aos parlamentares. O presidente do bairro apontou alguns pontos como a construção do PSF para atender aos Bairros Lajinha e Belo Vista. Construção da área de lazer, instalação de um quebra-mola na Rua Vitória Régia, três quebra-molas na Rua Ayrton Senna e um quebra-mola na Rua Alfredo G. da Cruz. Além disto, Ornei também pediu providências quanto a superlotação na creche, preservação da mina d´água e construção de meio fio na descida do morro do antigo SUS e sinalização ou instalação de quebra-mola no local.

Após apontar as dificuldades que o bairro enfrenta, Ornei elogiou a atitude do Presidente da Câmara. “Foi muito importante a visita dos vereadores, pois o povo passa a acreditar mais nas ações da presidência do bairro e nas nossas autoridades políticas. Estes problemas estão afetando os moradores e precisamos de uma solução imediata”, contou.

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge do Ibéria, afirmou que os problemas serão relatados aos responsáveis. “Estou muito satisfeito em fazer essa visita junto com o Ornei que nos mostrou os problemas e agora nós vamos repassar as autoridades responsáveis para ver o que pode ser feito e tomar as atitudes cabíveis. Alguns dos problemas não são difíceis de resolver”, salientou.

O Vice-Presidente, Paulo Altino, disse que a Câmara está atenda as reivindicações dos moradores. “A função do vereador é também ver o que está acontecendo nos bairros e distritos. Se a gente não observar de perto o sofrimento de cada cidadão manhuaçuense não temos condições de melhorar a qualidade de vida”, esclareceu.

“Os moradores do Bairro Lajinha são pessoas honestas, trabalhadoras e idôneas e merecem respeito e ser bem atendidos. Vamos levar as reivindicações ao prefeito a fim de resolver estes problemas. A Câmara não realiza obra, mas hoje primamos pelo bom atendimento a população e por isso estamos dando credibilidade a estas questões nos bairros. Queremos ver o povo satisfeito”, acrescentou Paulo Altino.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, salientou a parceria estabelecida. “Acho este trabalho de visita muito importante. Estamos valorizando cada presidente de bairro e principalmente os moradores. O COAMMA trabalha junto com o município e nessa parceria com a Câmara, tenho certeza que vamos colher bons frutos”, concluiu.

Com Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *