Atlético: Diego Tardelli é alvo do Corinthians

De volta ao Brasil após a disputa do Mundial de Clubes, Diego Tardelli utilizou as redes sociais para dar um recado à torcida do Atlético. O camisa 9 definiu a queda diante do Raja Casablanca como “tragédia” e voltou a pedir desculpas aos atleticanos.

Apontado pela imprensa paulista como alvo do Corinthians para a próxima temporada, o atacante ressaltou a vontade de voltar ao Mundial de Clubes com o Atlético em 2014.

“Infelizmente uma tragédia no Mundial onde ninguém esperava, e mesmo assim faço questão de pedir desculpas a toda nação atleticana, Se Deus quiser ano que vem estaremos lá de novo e mais preparado (sic)”, disse.

Tardelli ainda celebrou o início das férias. Na foto publicada, o atacante focalizou uma piscina e uma praia.

Marcos Rocha

Mesmo colecionando algumas convocações para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Marcos Rocha não é unanimidade entre os torcedores do Atlético, sendo constantemente vaiado, situação que irrita o jogador. A paciência com o atleta parece ter acabado mesmo durante o Mundial de Clubes, quando reclamou ao ser substituído por Cuca.

A diretoria alvinegra entendeu que Marcos Rocha cometeu ato de indisciplina e decidiu multar o lateral. Diante dos problemas o jogador entende que uma saída do clube em 2014 pode ajudar a recuperar o melhor futebol. “São dois anos que estou aqui, dois anos de resultados expressivos. Agora é esperar a decisão do presidente junto com o Paulo Autuori e ver como vai ser montado o elenco do Atlético”, disse.

Marcos Rocha deixa claro que se sair do Galo a ideia é ir para o futebol da Europa.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *