Libertadores: Santos despacha o Grêmio com goleada

Ignorando problemas, a força e o favoritismo do adversário, o Santos goleou o Grêmio por 4 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e está classificado para a semifinal da Libertadores. Com dois gols de Kaio Jorge, um de Marinho e um de Laércio, o Peixe atropelou o Tricolor, que marcou com Thaciano quando o placar já estava 3 a 0. Agora, o Santos espera o vencedor de Racing e Boca Juniors.

Aos 11,4 segundos, Kaio Jorge abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro e entrou para a história da Libertadores. O atacante do Peixe se tornou o autor do quinto gol mais rápido da competição continental. É, inclusive, o brasileiro que mais cedo balançou as redes num jogo do torneio.

O Santos, classificado para a semifinal da Libertadores, entra em campo novamente no domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco em São Januário. Já o Grêmio encara o Sport no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.

SULAMERICANA

Bahia eliminado

O Bahia está eliminado da Copa Sul-Americana 2020. Na noite desta quarta-feira, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Tricolor voltou a ser derrotado pelo Defensa y Justicia, desta vez pelo placar de 1 a 0, gol de Braian Romero. No agregado, a equipe argentina bateu o time baiano por 4 a 2, já que, no jogo da ida, em Salvador, venceu por 3 a 2. O jogo contou com duas expulsões, Rossi para o Bahia e Acevedo para o Defensa y Justicia.

O Bahia agora se concentra exclusivamente na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Mano Menezes ocupa a 16ª colocação, com três pontos a mais que o Vasco, que abre o Z-4. No domingo, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 18h15 (de Brasília).

GE – Globo Esporte

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *