Cruzeiro: Marcelo Moreno de volta a Minas. Time pode pegar La U na Libertadores

O Cruzeiro anunciará oficialmente nos próximos dias seu quarto reforço para a temporada 2014. Trata-se de Marcelo Moreno, atacante que jogou no clube celeste entre 2007 e 2008, quando marcou 21 gols em 36 jogos.

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, confirmou ao Superesportes  que o Cruzeiro já chegou a um acordo com Moreno e que as partes aguardam uma documentação para anunciar o jogador. O Palmeiras, detentor de 15% dos direitos econômicos, está sendo avisado da cessão ao clube celeste.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ainda não confirma o acordo.

Marcelo Moreno será o quarto reforço do Cruzeiro na temporada. O lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio, o meia Marlone e o volante Rodrigo Souza já foram confirmados pela diretoria.

Libertadores

O Cruzeiro poderá enfrentar, na fase de grupos da Copa Libertadores da América, um velho conhecido.  A Universidad de Chile goleou o Iquique, neste domingo, por 4 a 0, e conquistou a última vaga chilena para a competição continental.

Desta forma, La U jogará a fase eliminatória da Libertadores contra o Guaraní do Paraguai, em partidas marcadas para 30 de janeiro e 6 de fevereiro. O vencedor deste mata-mata entra no grupo do Cruzeiro.

Além da Raposa, já estão confirmados no grupo 5 o Defensor Sporting, do Uruguai, e o Real Garcilaso, do Peru. O Cruzeiro jamais enfrentou esses adversários em Libertadores.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *