Minas: Cruzeiro vence; América empata; Atlético treina

cruzeirovenceCruzeiro vence na estreia contra a URT

Campeão brasileiro, o Cruzeiro reencontrou sua torcida e deu o primeiro passo na temporada 2014 com vitória. Na estreia pelo Campeonato Mineiro, o triunfo sobre a URT, no Mineirão, foi garantido com um gol de Ricardo Goulart, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com a base do tricampeonato brasileiro, o time celeste dominou a partida e criou diversas chances de gol. No entanto, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes por mais vezes em função de uma grande atuação do goleiro Giulliano.

Na segunda rodada do Campeonato Mineiro, o time comandado por Marcelo Oliveira enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas, no próximo sábado, às 19h30. Já a URT tentará somar os primeiros pontos diante de sua torcida, em duelo com o Boa, no domingo, às 17h.

americaAmérica empata. Obina marca na estréia

A estreia oficial do América em 2014 não terminou do jeito que a torcida queria. No Estádio Independência, a equipe comandada por Silas sentiu a falta de entrosamento de início de temporada e ficou apenas no empate com o Tupi, em 1 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Miguel colocou os visitantes em vantagem, mas Obina deixou tudo igual. Na sua estreia, a principal contratação alviverde ainda desperdiçou um pênalti na noite deste domingo.

Na segunda rodada, tanto América quanto Tupi jogarão na Zona da Mata. O time alviverde estará em Tombos, aonde enfrentará o Tombense no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, no próximo sábado, às 17h. Por sua vez, o Galo Carijó receberá o Minas Boca no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no mesmo horário.

Outros resultados da rodada

Guarani 0 X 0 Caldense

Boa 2 X 1 Villa Nova

galo treinaAtlético vence amistoso na cidade do Galo

O Atlético venceu o Democrata-SL em jogo-treino, por 2 a 1, neste domingo, na Cidade do Galo. O técnico Paulo Autuori esboçou o time titular para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, contra o Minas Boca, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No primeiro tempo, o Galo começou com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Michel; Pierre, Josué, Guilherme, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.

Foram poupados Ronaldinho Gaúcho, que ainda sente dores no joelho e que também cumprirá suspensão na primeira rodada do Estadual, e o zagueiro Réver, que se queixou de um incômodo no tornozelo. Segundo os médicos do clube, não há motivo de preocupação para ambos os casos.

Para a etapa final, o técnico Paulo Autuori mudou quase todo o time. Apenas o zagueiro Emerson permaneceu. Desta forma, entraram: Giovanni, Alex, Jemerson, Emerson e Dátolo; Fillipe Soutto, Claudinei, Renan Oliveira, Neto Berola e Marion; André.

Mesmo com as mudanças, ambos os times não conseguiram alterar o placar.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *