Campeonato Mineiro: Nacional de Muriaé vence amistoso treino

Em mais um jogo treino preparatório para o Campeonato Mineiro, o Nacional goleou o Esporte Clube Laranjal por 6 a 1, neste domingo, 08/12. Para o Nacional marcaram:  Ney  Mineiro, Luizão (2), Bruno Matos (2) e Juninho. O gol do EC laranjal foi assinalado por Jessé.

O Nacional, apesar de ainda estar em formação, tecnicamente foi muito superior ao adversário.  O time da casa teve alguns bons momentos. O meia Bruno Matos, ex-Palmeiras,  foi o nome da partida com muita movimentação e distribuição de jogadas .

O Técnico Tuca Guimarães considerou que, mais importante que o placar elástico foi o fechamento positivo de mais uma semana de trabalho: “Conviver com vitórias é muito importante e estamos satisfeitos. Mas o mais importante prá nós hoje não era o resultado em si, e  sim a gente realizar tudo que tinha sido proposto na semana . Fechamos a semana com 100% de planejamento realizado. Essa é a função da pré temporada”, disse

O Nacional jogou e venceu com : Paulo Vítor, Leandrinho (Fabrício), Américo, Juninho e Diego Lima (Tureta); Marcão, Hildo (Elsinho), Léo Medeiros (Eduardo) e Bruno Matos (André); Guilherme (Rafael Licks) e Ney Mineiro (Luizão).

O Esporte Clube Laranjal jogou com : Álvaro, Netinho (Fernandinho), Beiço, Arthur e Jefferson (Marquinho); Léo (Humberto), Peixoto, Dudu e Jessé; Fred e Tufí.

A Reapresenção será nesta terça-feira, 10/12, pela manhã. O próximo jogo treino está programado para o domingo, 15/12, contra o esporte Clube Ribeiro Junqueira, em Leopoldina.

Luiz Nascimento, informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *