Enfim Cruzeiro marca gols e empata com o Avaí

Um gol nos acréscimos que pode mudar os rumos do Cruzeiro na temporada 2019. Na tarde deste domingo, na Ressacada, em Santa Catarina, a equipe celeste não fez um bom jogo contra o Avaí, mas conseguiu quebrar o longo jejum de gols no ano e ficou no empate por 2 a 2, em duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Rocha e Sassá, aos 47 minutos do segundo tempo, marcaram pela Raposa. Pedro Castro e Brenner, de pênalti, fizeram para os donos da casa

O Cruzeiro não conseguiu fazer uma boa partida na Ressacada. O time celeste não conseguiu se impor, principalmente na primeira etapa, e acabou com a derrota parcial. No segundo tempo, o time mineiro cresceu, principalmente depois do gol de Pedro Rocha. No entanto, no melhor momento da equipe, Egídio cometeu pênalti em Caio Paulista. A cobrança foi bem efetuada por Brenner. No fim, com auxílio do VAR, a Raposa empatou com Sassá, que tocou por baixo do goleiro Vladimir.

O Cruzeiro foi comandado neste domingo pelo técnico interino Ricardo Resende. Já no próximo domingo, contra o Santos, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe será dirigida por Rogério Ceni, que foi contratado neste domingo. Ele assinou vínculo com a Raposa até o fim de 2020.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *