Acusado de estuprar menina de 13 anos é preso pela PC na região

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Abre Campo e da  Delegacia de Rio Casca,  cumpriram mandado de prisão, nesta quinta-feira, dia 07/12, em desfavor do autor do crime de estupro de vulnerável.

Entenda o caso

Após o pai da vítima procurar a Polícia para relatar que sua filha estava sofrendo abuso sexual e sendo ameaçada pelo irmão de sua madrasta, foi iniciada uma investigação para apurar sua veracidade.

Os elementos de informação permitiram concluir que o suposto autor dos fatos inicialmente manteve relacionamento sexual consensual com a vítima, de 13 anos, fato que confessou ao prestar declarações. Não bastasse tal conduta, passou a obrigar a vítima a praticar sexo mediante violência, além de enviar fotos de armas de fogo, com intuito de amedrontar a vítima e compeli-la a retomar o relacionamento sexual criminoso.

Diante da gravidade e urgência dos fatos narrados, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do indiciado, que foi decretada.

No decorrer das investigações, teve-se notícia de que o abusador se dirigia novamente para a casa da vítima, mesmo após sabedor de que o pai da vítima relatara seus graves crimes aos policiais, desse modo, as equipes de investigadores e o delegado conseguiram deter o indiciado no município de Rio Casca, quando se dirigia para Abre Campo.

O cumprimento do mandado de prisão foi lavrado, comunicado ao Judiciário e o preso encaminhado ao Presídio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *