Espera Feliz: Tentativa de homicídio, morte e estupro são registrados pela PM

Espera Feliz: Tentativa de homicídio e morte por envenenamento

Gonair Bastos Pereira, 32 anos, tentou matar a ex-companheira Maria de Lourdes, com um golpe de foice, durante a manhã desta quarta-feira, 06/11, no bairro Floresta, em Espera Feliz.

Segundo a Polícia Militar, ele foi até a casa e deu um golpe de foice no pescoço dela. A mulher  foi socorrida com ferimento grave e se encontra internada em observação no hospital de Carangola.

A vítima contou aos policiais que Gonair esteve na casa dela, ofereceu dinheiro e queria reatar o relacionamento. Diante da negativa ela foi agredida com a foice.

Policiais foram até a casa dele. Gonair havia tomado determinada substância, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Antes de tirar a própria vida, Gonair passou na casa de uma vizinha e entregou 447 reais. Disse que era para custear o enterro, já que não tinha parentes. A mulher procurou a PM.

Luiz Nascimento – informações Portal Espera Feliz – contato@manhuacunews.com.br

Pai é acusado de estupro

Um pai é acusado de abusar sexualmente da filha de apenas três anos. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 7/11, também em Espera Feliz. O homem tem 35 anos.

Após denúncia anônima ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar, uma equipe policial averiguou o caso que dava conta de que a criança vinha sofrendo violência sexual por parte pai.

A garota foi encaminhada para o hospital que também ressaltou a suspeita de violência. O caso seria repassado a uma ginecologista.

Alem da possível violência sexual, foi constatada que a casa onde a criança vivia não há condições de permanência, devido à falta de higiene. Foram encontrados comida estragada, goteiras por toda parte, insetos, ratos, moscas e lixo por toda parte, o colchão estava no chão, impróprio para uso.

O suspeito de estupro foi encaminhado para a delegacia e autuado. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Luiz Nascimento – informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *