Polícia Militar realiza formatura de 344 alunos do Proerd

proerd1 proerd2 proerd3 proerd4 proerd5 proerd6 proerd7 proerd8 proerd9
<
>

Nesta quarta-feira, 06/12, aconteceu no Colégio Tiradentes, a formatura do Proerd de 344 alunos do 5º ano do ensino fundamental em Manhuaçu.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd é desenvolvido no 11º Batalhão da Polícia Militar desde o ano de 2003, com o objetivo de ensinar aos estudantes as habilidades para a tomada de boas decisões e ajudá-los a viver de maneira mais segura e saudável, longe das drogas.

No segundo semestre de 2023 em Manhuaçu, através das instrutoras Cabo Sabrina e Soldado Ludmila, foram contemplados com as aulas do Proerd, alunos do 5º ano do ensino fundamental de 07 escolas:

E.E. Cordovil Pinto Coelho
E.E. Salime Nacif
E.E. Antônio Welerson
E.E. João Xavier da Costa
E.M. São Vicente de Paulo (CAIC)
E. M. Oswaldo Teixeira Cerqueira
E.M. Rita Clara Sete

A formatura contou com a presença de diversas autoridades do município e do leão Daren, mascote do Proerd, que abrilhantou ainda mais o evento. Além da entrega de duas bicicletas aos alunos que se destacaram durante as aulas, ocorreu a premiação dos alunos destaque da redação do Proerd.

Ao final da solenidade as instrutoras do Proerd lideraram os formandos a assumirem o valoroso compromisso de se manterem seguros e responsáveis.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *