PM de Manhumirim prende suspeito de roubos na região

Dupla Roubos Mrim Regiao (3) Dupla Roubos Mrim Regiao (1) Dupla Roubos Mrim Regiao (4) Dupla Roubos Mrim Regiao (7)A Polícia Militar de Manhumirim prendeu Lucas Eduardo de Assis Soares, 26 anos,  suspeito de participação em assaltos na região. A prisão aconteceu depois que o jovem tentou fugir numa motocicleta e bater contra uma viatura descaracterizada da polícia naquela cidade na noite do dia 05/07.

Com ele estavam um revólver calibre 32 municiado. Também foram aprendidos uma  motocicleta placa ODC-3721, cinco celulares (um deles roubado em Martins Soares), 262 reais, dois capacetes, uma toca ninja e um cartão de memória.

A prisão do rapaz aconteceu depois que a PM capixaba prendeu Matheus Lami Dias, que confirmou à polícia que juntamente com Lucas haviam cometido roubos na região de Iúna. Segundo o homem, o comparsa teria fugido para Manhumirim.

A PM montou estratégias para prender o acusado que tentou fugir, mas acabou batendo numa viatura descaracterizada, caindo e sendo preso em seguida.

Além de roubar os produtos já mencionados, Lucas é acusado de roubar a motocicleta aprendida com ele, uma vez que a que ele estava utilizando nos crimes no Espírito Santo havia ficado sem combustível.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *