Homem atira na PM e acaba atingido por disparos dos policiais na região

Na noite deste sábado, 11/11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Pão de Ló onde um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e agredindo sua ex companheira, sua filha e promovendo quebradeira no local.

De imediato as equipes deslocaram até a residência, momento em que o autor fugiu. Os militares seguiram e localizaram o autor já na Rua Major Custódio, centro, que exaltado, ao perceber que seria abordado efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, contudo sem atingi-los, que para repelir a injusta agressão realizaram disparos de arma de fogo, vindo a atingir a perna do autor, que mesmo ferido ainda tentou fugir e se esconder em um matagal, sendo localizado e preso.

A arma de fogo utilizada por ele, 01 revólver calibre 32, com 03 munições intactas e 03 deflagradas também foi encontrado e apreendido.

O autor, de 39 anos foi socorrido ao Pronto atendimento médico, sendo transferido para a Casa de Caridade de Carangola onde passará por cirurgia e não corre risco de morte.

A arma de fogo apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *