Munições são apreendidas em Matipó

Na noite de sábado (12/12), durante patrulhamento no Distrito de Padre Fialho em Matipó, equipes policias militares de radiopatrulhamento e Tático Móvel, receberam informações de que um indivíduo teria uma arma de fogo.

Frente a situação, os militares compareceram à residência e realizaram buscas no imóvel, sendo localizado sobre a laje do banheiro no interior da residência, cinco munições intactas de calibre .38 e um coldre específico para arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de plantão em Manhuaçu.

PM prende autor de tráfico de drogas em Padre Fialho

Na noite de sábado (12/12), a Polícia Militar recebeu informação dando conta que um indivíduo estaria ostentando em seu status do aplicativo WhatsApp porções de maconha, insinuando a venda do referido material no Distrito de Padre Fialho em Matipó.

De posse das informações, foi desencadeada Operação Policial em Padre Fialho no intuito de localizar o denunciado. Em dado momento, os militares se depararam com o denunciado transitando pela praça do Distrito e, no intuito de verificar a procedência da denúncia, procederam a abordagem, seguida de busca pessoal.

Durante a verificação, os militares localizaram dentro da carteira do jovem de 20 anos, um papelote de cocaína. Ao ser perguntado se haveria mais drogas em sua residência, o autor ainda tentou informar um endereço errado. Os militares realizaram contato na residência do autor, e na presença de sua mãe, efetuaram buscas, sendo localizadas mais 03 porções de maconha.

Autor foi preso por tráfico de drogas e materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *