Assaltantes se passam por policiais civis, tentam roubar e ficam a pé

No sábado, 11/11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao córrego Monte Alverne onde havia ocorrido um roubo.

Em contato com a vítima, de 66 anos, ela disse que dois homens e uma mulher chegaram em sua residência em um veículo Gol, se identificaram como policiais civis simulando que estariam atendendo denúncia de um veículo clonado e disseram para a vítima acompanhá-los até a Delegacia em sua caminhonete.

Durante o caminho, nas imediações do córrego Coqueiro Rural, a vítima percebeu que se tratava de um roubo e entrou em luta corporal com o autor que estava junto com ela na caminhonete, momento em que conseguiu saltar do veículo e fugir acionando a PM.

O autor estava com uma arma de fogo no bolso da calça, porém não efetuou disparos contra a vítima e seguiu na caminhonete, sendo o veículo abandonado posteriormente na cidade de Manhuaçu, após apresentar problemas mecânicos.

O veículo Gol que estava em apoio ao roubo acidentou no córrego Coqueiro Rural e também foi abandonado pelos autores.

As equipes policiais iniciaram as diligências levantando informações sobre a autoria dos fatos e seguem em rastreamento para localizar os três autores. A população pode auxiliar através de denúncias pelo disque denúncia unificado 181 ou pelo 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *