Caratinga: menor mata o ex-sogro e é apreendido pela PM

A Polícia Militar de Caratinga apreendeu na sexta-feira, 13/06, um menor, de 17 anos, que matou o ex-sogro e feriu a ex-namorada, também menor, no dia 07/06. O crime foi cometido por vingança, pois o menor não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a família, o jovem ameaçava a família há bastante tempo.

Os tiros acertaram a cabeça de Júlio e a barriga da menor. Diante das ameaças feitas pelo menor, a Justiça de Caratinga emitiu um mandado de acautelamento e os policiais militares apreenderam o autor do assassinato e da tentativa de homicídio.

O menor infrator estava dentro de um Fiat Uno com outros dois menores, de 17 anos, e uma menor, de 15. Eles tinham acabado de sair de um motel, quando foram apreendidos. Os quatros adolescentes foram abordados e apreendidos perto do Posto Caratinga. O veículo que menores estavam foi emprestado por Fagner da Silva Soares, de 25 anos, que é de Santa Rita de Minas. Fagner foi localizado e preso, e o veículo apreendido. Com os adolescentes, também foi apreendida uma quantia de R$ 119,00 em dinheiro e droga.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *